Dieta vs. Exercício: A Verdade Sobre a Perda de Peso

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Dieta vs. Exercício: A Verdade Sobre a Perda de PesoEu admito: eu era uma vez uma de “essas mulheres”, a quem depois da gravidez, perda de peso foi relativamente rápido e indolor. Eu nunca fui modelo skinny, mas após o nascimento de meus dois filhos, minha cintura foi recuperado com pouco ou nenhum esforço. Sim, eu sei o que você quiser me chamar, e eu não culpo você. Para descontrair e rir, quando eu lhe digo que a libras decidiram que queriam levar até a residência permanente após meu terceiro filho nasceu. Nenhuma quantidade de contagem de calorias ou de exercício fez o truque, que me jogou para uma pirueta piores do que aquelas xícaras na Disney World.

Uma manhã, por meio do Dr. Oz Show, eu descobri Shaun T, instrutor de fitness e criador da INSANIDADE de treino (de infomercial fama). Seu programa me intrigou, mas o que realmente manteve minha atenção foi a maneira que ele harped em nutrição. A maioria dos programas de exercícios promessa de resultados extremos apenas atravessando os movimentos. Mas ele estava convencido de que grandes resultados só pode ser alcançado através também de rever os seus hábitos alimentares. Desde o exercício como um maníaco mal tinha feito um buraco em meu concavidades, eu decidi dar a sua maneira de um tiro. Sayonara, fritos e alimentos processados. Estava eu em uma nutricional de revisão.

Rumor: Nutrição e exercício são igualmente importantes quando tentando perder peso

Dieta e exercício. Dependendo de quem você fala, estas palavras são sujos ou sagrado. Não há dúvida de que ambos são de vital importância para uma boa saúde, mas eles têm o mesmo peso quando se trata de perder peso?

O Veredicto: Todos os exercícios em que o mundo não vai ajudar você a perder peso se sua alimentação está fora do whackO Veredicto: Todos os exercícios em que o mundo não vai ajudar você a perder peso se sua alimentação está fora do whack

Você sabe quando você está sem dinheiro para gastar alguns dólares aqui e ali parece que não é grande coisa? Em seguida, você obter o seu extrato de cartão de crédito e a soma total de seu grande gastador formas é dolorosamente evidente? É assim que acontece com as calorias, gordura, sódio e outras informações nutricionais, mas este material é muito mais difícil para se relacionar e controlar de dólares e centavos. O resultado final é que nós comemos mais do que precisamos… mesmo quando a dieta.

“Eles [light] sério subestimar partes, especialmente de grãos e de carne”, diz Comer o Seu Caminho para a Felicidade autora Elizabeth Somer, M. A., R. D. “Eles comem muitos alimentos processados, que são ricos em calorias, gordura, sal, açúcar e pobre em fibras, vitaminas, minerais e fitonutrientes. Eles comem muito poucas frutas e legumes frescos e quando eles comem, eles escolheram os piores, tais como batatas, alface iceberg, suco de maçã, etc.”

Ciência repetidamente faz esta afirmação. Um estudo recente publicado pela Plos One, seguido membros de um caçador-coletor tribo no Norte da Tanzânia. Os pesquisadores obtiveram atividade física, metabólica e nutricional de dados e comparou-a com a média de Jack e Jill, que se comum da dieta Ocidental. O que eles descobriram foi que os membros da tribo são comparáveis em todos os sentidos, exceto para seus hábitos alimentares. Em vez de gordura e carregadas de calorias dietas nós normalmente gosta, eles só comem todo, alimentos naturais. As conclusões do estudo são simples e comuns. Basicamente, você pode continuar correndo os 5k ou Sweatin’ para a Antiga, mas as chances são altas de que os resultados são decepcionantes, a menos que você altere o quê e quanto está comendo. Para ficar saudável e manter-se dessa forma, a tendência tem para continuar — não apenas para uma semana ou um mês, mas para o longo prazo.

Nutrição Missão: Não É Tão Impossível

“Há um milhão de razões para dieters falhar, e as razões variam de pessoa para pessoa”, explica Somer. “As pessoas mentem sobre o que estão comendo, subestimando a sua ingestão calórica em cerca de 700 a 800 calorias em um dia.” O exercício é também grosseiramente mal interpretado por muitos dieters. “Eles pensam/dizem que o exercício muito mais do que eles realmente fazem,” Somer desenvolve.O Veredicto: Todos os exercícios em que o mundo não vai ajudar você a perder peso se sua alimentação está fora do whack

A boa notícia é que todos esses erros de cálculo são gerenciáveis com um pouco de esforço. Primeiro, ser verdadeiro com você mesmo. Você realmente exercício tão difícil quanto você pensa que é? Se não, passo-lo. Ao lado, especialistas defendem abandonar o processado lixo para o real, os alimentos integrais. Somer sugere a cometer, pelo menos, 75 por cento de sua dieta para um menu rico em frutas frescas e vegetais, 100% de grãos integrais, legumes, nozes, sem gordura produtos lácteos e frutos do mar. “A carga de, no mínimo, três quartos do número de cada chapa com o colorido das plantas,” sugere Somer. “Trazer comida com você, então você não é tentado pelo drive-through e máquinas de venda automática.”

Não há one-size-fits-all plano de nutrição. “Você deve projetar uma dieta que você pode viver com a vida, não uma correção rápida artifício que sempre resulta em recuperar o peso”, diz Somer. “O respeito e o amor a si mesmo para alimentar o seu corpo apenas alimentos que vai alimentar e nutri-lo, não alimentos que prejudicam a saúde.” Então, pedir ao redor, fazer alguma pesquisa e encontrar saudável, o médico-feito o plano que mais lhe agrada. Será difícil? No início, sim. Qualquer grande mudança de estilo de vida geralmente é. Será que vale a pena? Fazer o trabalho e botão-up com o seu velho jeans skinny. Em seguida, você terá a sua resposta.

Comer Conscientemente

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O dia está voando. Você está executando a partir de reunião para reunião e a necessidade de reabastecer. Talvez você escolher a sua refeição mal — e se arrepender mais tarde. Mas você já scarfed para baixo perfeitamente deliciosa refeição, sem valorizá-lo? O consumo consciente — mastigar devagar e saboreando o cheiro, o gosto e a sensação de alimentos-ajuda-nos a alcançar o bem-estar e “traz para a superfície a rica abundância de vida disponível para nós em cada momento”, escreve Lilian Cheung, diretor de promoção da saúde e da comunicação da Escola Harvard de Saúde Pública e co-autor (com Thich Nhat Hanh) do Sabor: alimentação Consciente, Consciente de Vida.

Todo mundo tem motivos para não comer conscientemente, embora. Razões como:

Mas… eu só tenho 15 minutos para comer.Mas... eu só tenho 15 minutos para comer.

“Quando nós comer conscientemente e com consciência, podemos escolher alimentos que não só gosta, mas aqueles que também são bons para a nossa saúde e bem-estar”, diz Cheung. Em outras palavras, saborear a sua comida é bem vale a pena alguns minutos extras — e você pode fazer isso, não importa quanto tempo você tem.

, Mas… eu estou morrendo de fome! A sensação de fome pode ser implacável.

Por essa razão, Cheung aconselha que as pessoas center com algumas respirações profundas antes de comer. “Coma devagar,” ela diz, “de forma que você realmente apreciá-lo e obter a ligação de alimentos.” (Comer devagar e vai ajudar você a comer menos, muito: Ele leva 20 minutos para o seu cérebro para perceber que está cheio.)

Mas… quando eu estou desejando algo, eu não posso controlar-me.Mas... quando eu estou desejando algo, eu não posso controlar-me.

Ah, o sem sentido de batatas fritas compulsão… “Estamos começando a aprender mais da neurociência que comer o ‘errado’ alimentos-por exemplo, os alimentos que são ricos em açúcares e gorduras — pode dominar os centros do prazer no cérebro, causando-nos a comer mais e mais, apesar do fato de que estamos cheios”, diz Cheung. O consumo consciente ajuda-nos a considerar o impacto de nossas escolhas de comida antes de fazê-los.

Mas… eu não posso desconectar quando eu comer, por causa do trabalho.

“O consumo consciente nos incentiva a comer com outras pessoas, em vez de comer sozinho com a TV e os nossos smartphones”, diz Cheung. Fazer o que nos permite estar totalmente presente com o outro e nos dá uma melhor noção de um outro estado de ser. Quando se trata de colegas, uma refeição partilhada pode levar-nos mais longe do que uma rápida resposta por e-mail.

Mas… as refeições são caótico na minha casa.

“Por ser totalmente imerso no momento presente, comer devagar, e envolver todos os nossos sentidos, temos mais prazer a partir da visão, da forma, da textura, som e aroma, bem como o gosto da comida que comemos”, diz Cheung. Ser o oásis de calma em sua mesa. Modelo de consumo consciente para os seus filhos. Só porque todo mundo está de devorar sua comida para baixo não significa que você tem.

Mas… eu gosto de comer o jantar na frente da TV.Mas... eu gosto de comer o jantar na frente da TV.

É impossível totalmente imerso em uma experiência de jantar quando você estiver assistindo a TELEVISÃO. Sentado à mesa, no entanto, pode definir o cenário para uma consciente refeição — então, faça o seu espaço de jantar um apoio, diz Cheung. Atraente individuais e uma única flor na mesa pode transformar sutilmente o meio ambiente. “Toda a sociedade humana é conhecido o valor comendo juntos, como social e emocionalmente importantes”, diz Rachel Maria de Pedra, autor de Comer com Alegria: Redimindo o Dom de Deus de Alimentos. “Quando nós comemos juntos com os outros, reconhecemos nossas necessidades corporais e, também, estabelecer algum tipo de comunidade-comunhão! — com eles.”

Adiciona Cheung, “Comer conscientemente, não só nutre os nossos corpos e as nossas mentes, ele também nos ajuda a sentir-se grato e compassivo.”

Que Os Homens Emagrecem Mais Rápido Do Que As Mulheres?

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O Rumor: os Homens perdem peso mais rapidamente do que as mulheresO Rumor: os Homens perdem peso mais rapidamente do que as mulheres

Muitas pessoas acreditam que quando se trata de perda de peso, os homens têm uma vantagem. Muitas histórias de senhoras suando e lutando para perder um quilo ou dois comparar contos de homens de corte de volta o lixo, bater o ginásio e assistindo o peso cair. Mas o que é a verdade?

O Veredicto: os Homens perdem peso mais rápido do que as mulheres, pelo menos no primeiro

Os homens tendem a ter mais tecido muscular magro, que queima mais calorias do que a gordura de corpo, mesmo durante o descanso. E quando os homens e as mulheres cortar o mesmo número de calorias, os homens costumam fazer perder mais peso, mas é de curto prazo. “A longo prazo, o campo de jogo é mais igual”, diz o nutricionista David Grotto, RDN, auto-proclamado “guyatician” e autor das Melhores Coisas que Você Pode Comer. “Não é uma corrida para ver quem consegue perder peso mais rápido. O importante é que você está indo na mesma direção.”

Programas de redução de peso, muitas vezes, acentuar a diferença. Quando homens sedentários e mulheres início a programas de exercícios, os homens tendem a perder gordura corporal, enquanto muitas mulheres não. Em um estudo fora da Inglaterra, homens e mulheres foram cada um colocar em comerciais de perda de peso programas como o de Atkins, Slim-Fast e Vigilantes do Peso. Dois meses, os homens tinham perdido o dobro do peso que as mulheres — e três vezes mais gordura corporal. Mas por seis meses, a taxa de perda de peso tinha equilibrado entre os sexos.O Veredicto: os Homens perdem peso mais rápido do que as mulheres, pelo menos no primeiro

Se você é um indivíduo, você pode agradecer a testosterona tem — e o estrogênio extra não — para a sua perda de peso de borda. Em média, as mulheres têm entre seis e 11% mais gordura corporal do que os homens, uma suposta adaptação evolutiva para ajudar durante a gravidez. Desde a puberdade até a menopausa, as mulheres a manter a média mais gordura corporal do que os homens, mesmo quando eles tomar em menos calorias.

Mas é importante lembrar que o “gordo” não significa “não saudáveis.” Sim, as mulheres têm maiores reservas de gordura, mas é parte de sua fisiologia, o que significa que não é peso extra. Assim, se uma mulher tem 11% mais gordura corporal do que um homem, isso não significa que ela é de 11 por cento “mais gordo.” Um caber perfeitamente a mulher terá ainda a realização de seis para 11% mais gordura corporal do que se encaixam perfeitamente homem.

Além disso, os homens tendem a perder peso quando eles mais necessitam (leia-se: barriga), por isso é muitas vezes mais imediatamente perceptível quando homens acima do peso que comece a cortar para baixo do que quando as mulheres fazem, como ladies’ reservas de gordura são geralmente mais espalhar-se, que é em parte porque eles tendem a perder peso em um ritmo mais lento do que os caras. Mesmo as mais básicas, o exercício regular — idealmente 30 a 60 minutos por dia-tende a reduzir a gordura abdominal, mesmo se vocês não tecnicamente perder peso.

Claro, senhoras, também se perde abdominal, peso rapidamente-eles tendem a ter menos. “As mulheres com excesso de gordura em torno da média, vai perdê-la mais ou menos tão rapidamente como os homens”, diz upwave revisão-membro do conselho de administração David Katz, MD, MPH, diretor fundador da Yale-Griffin Prevenção Research Center da Universidade de Yale School of Medicine. “Os homens são mais propensas a ganhar peso em torno da média.”

Que disse, carregando peso extra em torno da média também está associada ao aumento dos riscos cardíacos, tornando-se, indiscutivelmente, insalubre, para ser um excesso de peso um homem do que uma plus-size mulher. Grandes barrigas, ao que parece, são uma espécie de espada de dois gumes, quando se trata de perda de peso: Eles são um extra de risco para a saúde, para os homens, mas dar pra caras de borda quando se trata de cair libras.O Veredicto: os Homens perdem peso mais rápido do que as mulheres, pelo menos no primeiro

Senhoras, não se desespere: as Mulheres têm peso vantagens, também. Eles tendem a levar mais de gordura corporal em suas coxas e a parte de trás (o chamado “pêra” shape), que são muito mais saudáveis lugares para suportar o peso de todo o meio. Além do mais, enquanto as mulheres são melhores em armazenar gordura, eles também tendem a queimar mais gordura corporal durante o exercício do que os homens. “A gordura das mulheres acham que é mais difícil perder é geralmente menos nocivos para a saúde,” Katz diz.

No final do dia, deixar cair libras é trabalho duro para as mulheres e homens. E, realmente, tudo se resume a isso: Qualquer pessoa pode perder peso, não importa o seu gênero. Você apenas tem que estar comprometido a fazê-lo.