Dieta vs. Exercício: A Verdade Sobre a Perda de Peso

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Dieta vs. Exercício: A Verdade Sobre a Perda de PesoEu admito: eu era uma vez uma de “essas mulheres”, a quem depois da gravidez, perda de peso foi relativamente rápido e indolor. Eu nunca fui modelo skinny, mas após o nascimento de meus dois filhos, minha cintura foi recuperado com pouco ou nenhum esforço. Sim, eu sei o que você quiser me chamar, e eu não culpo você. Para descontrair e rir, quando eu lhe digo que a libras decidiram que queriam levar até a residência permanente após meu terceiro filho nasceu. Nenhuma quantidade de contagem de calorias ou de exercício fez o truque, que me jogou para uma pirueta piores do que aquelas xícaras na Disney World.

Uma manhã, por meio do Dr. Oz Show, eu descobri Shaun T, instrutor de fitness e criador da INSANIDADE de treino (de infomercial fama). Seu programa me intrigou, mas o que realmente manteve minha atenção foi a maneira que ele harped em nutrição. A maioria dos programas de exercícios promessa de resultados extremos apenas atravessando os movimentos. Mas ele estava convencido de que grandes resultados só pode ser alcançado através também de rever os seus hábitos alimentares. Desde o exercício como um maníaco mal tinha feito um buraco em meu concavidades, eu decidi dar a sua maneira de um tiro. Sayonara, fritos e alimentos processados. Estava eu em uma nutricional de revisão.

Rumor: Nutrição e exercício são igualmente importantes quando tentando perder peso

Dieta e exercício. Dependendo de quem você fala, estas palavras são sujos ou sagrado. Não há dúvida de que ambos são de vital importância para uma boa saúde, mas eles têm o mesmo peso quando se trata de perder peso?

O Veredicto: Todos os exercícios em que o mundo não vai ajudar você a perder peso se sua alimentação está fora do whackO Veredicto: Todos os exercícios em que o mundo não vai ajudar você a perder peso se sua alimentação está fora do whack

Você sabe quando você está sem dinheiro para gastar alguns dólares aqui e ali parece que não é grande coisa? Em seguida, você obter o seu extrato de cartão de crédito e a soma total de seu grande gastador formas é dolorosamente evidente? É assim que acontece com as calorias, gordura, sódio e outras informações nutricionais, mas este material é muito mais difícil para se relacionar e controlar de dólares e centavos. O resultado final é que nós comemos mais do que precisamos… mesmo quando a dieta.

“Eles [light] sério subestimar partes, especialmente de grãos e de carne”, diz Comer o Seu Caminho para a Felicidade autora Elizabeth Somer, M. A., R. D. “Eles comem muitos alimentos processados, que são ricos em calorias, gordura, sal, açúcar e pobre em fibras, vitaminas, minerais e fitonutrientes. Eles comem muito poucas frutas e legumes frescos e quando eles comem, eles escolheram os piores, tais como batatas, alface iceberg, suco de maçã, etc.”

Ciência repetidamente faz esta afirmação. Um estudo recente publicado pela Plos One, seguido membros de um caçador-coletor tribo no Norte da Tanzânia. Os pesquisadores obtiveram atividade física, metabólica e nutricional de dados e comparou-a com a média de Jack e Jill, que se comum da dieta Ocidental. O que eles descobriram foi que os membros da tribo são comparáveis em todos os sentidos, exceto para seus hábitos alimentares. Em vez de gordura e carregadas de calorias dietas nós normalmente gosta, eles só comem todo, alimentos naturais. As conclusões do estudo são simples e comuns. Basicamente, você pode continuar correndo os 5k ou Sweatin’ para a Antiga, mas as chances são altas de que os resultados são decepcionantes, a menos que você altere o quê e quanto está comendo. Para ficar saudável e manter-se dessa forma, a tendência tem para continuar — não apenas para uma semana ou um mês, mas para o longo prazo.

Nutrição Missão: Não É Tão Impossível

“Há um milhão de razões para dieters falhar, e as razões variam de pessoa para pessoa”, explica Somer. “As pessoas mentem sobre o que estão comendo, subestimando a sua ingestão calórica em cerca de 700 a 800 calorias em um dia.” O exercício é também grosseiramente mal interpretado por muitos dieters. “Eles pensam/dizem que o exercício muito mais do que eles realmente fazem,” Somer desenvolve.O Veredicto: Todos os exercícios em que o mundo não vai ajudar você a perder peso se sua alimentação está fora do whack

A boa notícia é que todos esses erros de cálculo são gerenciáveis com um pouco de esforço. Primeiro, ser verdadeiro com você mesmo. Você realmente exercício tão difícil quanto você pensa que é? Se não, passo-lo. Ao lado, especialistas defendem abandonar o processado lixo para o real, os alimentos integrais. Somer sugere a cometer, pelo menos, 75 por cento de sua dieta para um menu rico em frutas frescas e vegetais, 100% de grãos integrais, legumes, nozes, sem gordura produtos lácteos e frutos do mar. “A carga de, no mínimo, três quartos do número de cada chapa com o colorido das plantas,” sugere Somer. “Trazer comida com você, então você não é tentado pelo drive-through e máquinas de venda automática.”

Não há one-size-fits-all plano de nutrição. “Você deve projetar uma dieta que você pode viver com a vida, não uma correção rápida artifício que sempre resulta em recuperar o peso”, diz Somer. “O respeito e o amor a si mesmo para alimentar o seu corpo apenas alimentos que vai alimentar e nutri-lo, não alimentos que prejudicam a saúde.” Então, pedir ao redor, fazer alguma pesquisa e encontrar saudável, o médico-feito o plano que mais lhe agrada. Será difícil? No início, sim. Qualquer grande mudança de estilo de vida geralmente é. Será que vale a pena? Fazer o trabalho e botão-up com o seu velho jeans skinny. Em seguida, você terá a sua resposta.