Que Os Homens Emagrecem Mais Rápido Do Que As Mulheres?

No Comments

Uncategorized

O Rumor: os Homens perdem peso mais rapidamente do que as mulheresO Rumor: os Homens perdem peso mais rapidamente do que as mulheres

Muitas pessoas acreditam que quando se trata de perda de peso, os homens têm uma vantagem. Muitas histórias de senhoras suando e lutando para perder um quilo ou dois comparar contos de homens de corte de volta o lixo, bater o ginásio e assistindo o peso cair. Mas o que é a verdade?

O Veredicto: os Homens perdem peso mais rápido do que as mulheres, pelo menos no primeiro

Os homens tendem a ter mais tecido muscular magro, que queima mais calorias do que a gordura de corpo, mesmo durante o descanso. E quando os homens e as mulheres cortar o mesmo número de calorias, os homens costumam fazer perder mais peso, mas é de curto prazo. “A longo prazo, o campo de jogo é mais igual”, diz o nutricionista David Grotto, RDN, auto-proclamado “guyatician” e autor das Melhores Coisas que Você Pode Comer. “Não é uma corrida para ver quem consegue perder peso mais rápido. O importante é que você está indo na mesma direção.”

Programas de redução de peso, muitas vezes, acentuar a diferença. Quando homens sedentários e mulheres início a programas de exercícios, os homens tendem a perder gordura corporal, enquanto muitas mulheres não. Em um estudo fora da Inglaterra, homens e mulheres foram cada um colocar em comerciais de perda de peso programas como o de Atkins, Slim-Fast e Vigilantes do Peso. Dois meses, os homens tinham perdido o dobro do peso que as mulheres — e três vezes mais gordura corporal. Mas por seis meses, a taxa de perda de peso tinha equilibrado entre os sexos.O Veredicto: os Homens perdem peso mais rápido do que as mulheres, pelo menos no primeiro

Se você é um indivíduo, você pode agradecer a testosterona tem — e o estrogênio extra não — para a sua perda de peso de borda. Em média, as mulheres têm entre seis e 11% mais gordura corporal do que os homens, uma suposta adaptação evolutiva para ajudar durante a gravidez. Desde a puberdade até a menopausa, as mulheres a manter a média mais gordura corporal do que os homens, mesmo quando eles tomar em menos calorias.

Mas é importante lembrar que o “gordo” não significa “não saudáveis.” Sim, as mulheres têm maiores reservas de gordura, mas é parte de sua fisiologia, o que significa que não é peso extra. Assim, se uma mulher tem 11% mais gordura corporal do que um homem, isso não significa que ela é de 11 por cento “mais gordo.” Um caber perfeitamente a mulher terá ainda a realização de seis para 11% mais gordura corporal do que se encaixam perfeitamente homem.

Além disso, os homens tendem a perder peso quando eles mais necessitam (leia-se: barriga), por isso é muitas vezes mais imediatamente perceptível quando homens acima do peso que comece a cortar para baixo do que quando as mulheres fazem, como ladies’ reservas de gordura são geralmente mais espalhar-se, que é em parte porque eles tendem a perder peso em um ritmo mais lento do que os caras. Mesmo as mais básicas, o exercício regular — idealmente 30 a 60 minutos por dia-tende a reduzir a gordura abdominal, mesmo se vocês não tecnicamente perder peso.

Claro, senhoras, também se perde abdominal, peso rapidamente-eles tendem a ter menos. “As mulheres com excesso de gordura em torno da média, vai perdê-la mais ou menos tão rapidamente como os homens”, diz upwave revisão-membro do conselho de administração David Katz, MD, MPH, diretor fundador da Yale-Griffin Prevenção Research Center da Universidade de Yale School of Medicine. “Os homens são mais propensas a ganhar peso em torno da média.”

Que disse, carregando peso extra em torno da média também está associada ao aumento dos riscos cardíacos, tornando-se, indiscutivelmente, insalubre, para ser um excesso de peso um homem do que uma plus-size mulher. Grandes barrigas, ao que parece, são uma espécie de espada de dois gumes, quando se trata de perda de peso: Eles são um extra de risco para a saúde, para os homens, mas dar pra caras de borda quando se trata de cair libras.O Veredicto: os Homens perdem peso mais rápido do que as mulheres, pelo menos no primeiro

Senhoras, não se desespere: as Mulheres têm peso vantagens, também. Eles tendem a levar mais de gordura corporal em suas coxas e a parte de trás (o chamado “pêra” shape), que são muito mais saudáveis lugares para suportar o peso de todo o meio. Além do mais, enquanto as mulheres são melhores em armazenar gordura, eles também tendem a queimar mais gordura corporal durante o exercício do que os homens. “A gordura das mulheres acham que é mais difícil perder é geralmente menos nocivos para a saúde,” Katz diz.

No final do dia, deixar cair libras é trabalho duro para as mulheres e homens. E, realmente, tudo se resume a isso: Qualquer pessoa pode perder peso, não importa o seu gênero. Você apenas tem que estar comprometido a fazê-lo.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *